quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Entre garfos e colheres, temperos e beijos

Sabe aquele domingo, sem compromisso social, que você pode finalmente relaxar, ficar tranquilo em casa e fazer programa família? Justamente nessas horas, começamos a pensar! Foi assim o dia em que paramos, olhamos um para o outro e decidimos: precisamos ter um hobby em conjunto.
Lançado o desafio, começamos a pensar no que gostamos de fazer juntos. Muitas coisas surgiram, mas ainda não tinha batido aquela animação até que tivemos a ideia de montar um blog sobre culinária. Como não pensamos nisso antes? Lá em casa, o ponto de encontro sempre foi a cozinha. Gostamos de cozinhar juntos, falamos sobre temperos, sabores, texturas e combinações. Então, por que não falar oficialmente sobre isso?
Esse blog é assim: é o nosso hobby. O resultado de uma parceria de sucesso! Vamos mostrar o que fazemos em casa quando viramos os "melhores chefs dos últimos tempos". Vai com o que tem...

10 comentários:

  1. Genteee, que máximo!!! Adoreiii!! Curti vááárias vezes!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha! Adorei a iniciativa, só duas pequenas considerações: Primeiramente, precisamos de um domingo com compromissos sociais, estou com saudades de vocês. Segundamente, como a palavra "hobby" está escrita corretamente, vou presumir que quem tá escrevendo o blogue´é a Indiara. o Barbosa tá no máximo ditando... Beijos pros dois!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso compromisso social de domingo foi ótimo. Pena que você come pouco no rodízio e perde a dignidade cedo demais. Ah, e quem continua ditando é o Rodrigo!

      Excluir
  3. Adoreiiiiiii! :)

    E o encontro domingão tem que marcar hein? Tô com saudade de vocês!

    Ps: Marcelo você não existe!! kkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigado!Estão convidados para vir fazer o peixe do Maurício aqui em casa.

      Excluir
  5. E pode sugerir receita? querem a do crepe?
    =)
    Adorei a descrição do blog!
    Bjo
    Ju Portela

    ResponderExcluir